PF está sendo usada para perseguir opositores, diz Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse nesta 3ª feira (30.jan.2024) que o aparato estatal está sendo usado “na cara dura, para perseguir opositores políticos”. 

Deu a declaração em sua conta no Instagram ao compartilhar uma reportagem do portal g1 que dizia que o assessor especial do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, teria sido intimado pela PF (Polícia Federal) em inquérito que apura se o ex-chefe do Executivo “importunou” uma baleia no litoral de São Paulo.

“Meu Deus, no que estão transformando a honrada Polícia Federal? O aparato estatal sendo usado, na cara dura, para perseguir opositores políticos. Quanto mais batem em Bolsonaro, mais ele cresce. Não vamos desistir do nosso Brasil!”, disse o senador.

Na 2ª feira (29.jan), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi alvo de busca e apreensão na operação da PF que apura a suposta espionagem ilegal da Abin (Agência Brasileira de Inteligência).

Além dele, o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) também é investigado pela corporação. Ramagem chefiava o serviço de inteligência durante o governo Bolsonaro e teria participado da vigilância paralela.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.