Jair Bolsonaro agitou a cidade de Balneário Camboriú, no Litoral Norte, durante os últimos dias. O ex-presidente veio acompanhado da esposa, Michelle, passar o feriado de Páscoa na cidade.
Apesar da premissa de ir à praia para descansar, como disse o senador Jorge Seif na última quinta-feira (28), o ex-presidente passeou pela cidade e acabou fazendo discurso em palanque montado na Avenida Atlântica.
Sua primeira aparição pública na cidade foi no final de tarde de quinta-feira, na praia. Já na sexta-feira (29), encontrou com o prefeito Fabrício Oliveira (PL) e andou de jet ski com amigos empresários.
No final da tarde do mesmo dia, Bolsonaro acabou atraindo apoiadores para a frente do Edifício Copenhagen, onde ficou hospedado. Na ocasião, prometeu retornar às 17h do dia seguinte para um discurso.
Discurso de Bolsonaro lotou Avenida Atlântica
A promessa foi cumprida e, no sábado (30), uma multidão lotou a Avenida Atlântica. No local, além do ex-presidente, autoridades de nível municipal e estadual.
Entre os nomes presentes, os colegas de partido: governador Jorginho Mello, prefeito Fabrício Oliveira, senador Jorge Seif e deputado estadual Carlos Humberto.
No discurso, agradeceu a recepção que teve na cidade. “A todos vocês de SC, em especial Balneário Camboriú, muito obrigado pela forma como tenho sido tratado por vocês em qualquer lugar que eu vá. A recíproca é verdadeira”, disse.
– Balneário Camboriú/SC.
– 30/março, 17h30. pic.twitter.com/gKqgXh4dLA— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 30, 2024
A última aparição pública de Jair Bolsonaro foi na manhã do Domingo de Páscoa (31) na missa da Igreja Santa Inês, localizada no Centro de Balneário Camboriú.