Atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai ajudar a reforçar e consolidar o voto da direita em sua candidatura à reeleição.
A fala aconteceu nesta segunda-feira (21) após um comício com governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), na Casa Verde, zona norte da cidade. O evento reuniu cerca de 8.000 pessoas, segundo a organização.
“O presidente Bolsonaro é o maior líder do Brasil da direita. Então a gente representa o campo do centro e da direita, e acho que ajuda a reforçar e consolidar esse voto da direita”, disse o prefeito.
Bolsonaro participará ao lado de Nunes e Tarcísio de dois eventos nesta terça-feira (22). À tarde, estarão em um almoço em uma churrascaria no Morumbi, na zona oeste.
Na parte da noite, participarão de culto na Igreja Sara Nossa Terra, no bairro da Saúde, na zona sul.
Segundo o prefeito, “é uma pena” que o ex-presidente não tenha vindo em agendas anteriores porque ele “estava correndo o Brasil”.
Para Nunes, seu governo é “liberal”, procurando “ter um estado mais enxuto” e “trabalhar mais com o privado”, sendo “tudo aquilo que o presidente Bolsonaro e os líderes da direita defendem”.
Mesmo tendo indicado o vice na chapa, o Mello Araújo (PL), e com o PL fazendo parte da coligação, Bolsonaro chegou a dizer no começo da campanha que Nunes não era “seu candidato dos sonhos”, mas que os dois firmaram um compromisso para a campanha.
Candidatos gastaram R$ 170 mi em impulsionamento nas redes sociais
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bolsonaro vai ajudar a reforçar e consolidar voto da direita, diz Nunes no site CNN Brasil.