O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO-MG), disse à CNN nesta quarta-feira (07) que não teme reação do ex-presidente Jair Bolsonaro por subir no palanque ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
¨Ele é presidente e eu sou governador. Eu tenho contato com todos os prefeitos de Minas. Nós temos prefeitos de todos os partidos. Você não pode discriminar ninguém, nem abaixo, nem acima, devido a alguma questão partidária. Ele vai em Minas e eu não vou recebê-lo?¨, disse à CNN.
Zema confirmou que, além de participar de evento ao lado do petista, os dois devem se encontrar em privado para discutir assuntos em comum para o estado e para a União. Na pauta estaria investimentos em estradas federais, o pagamento de indenização às famílias afetadas pela tragédia de Mariana, e a negociação da dívida de Minas Gerais com a União.
¨Nós temos posicionamentos que muitas vezes podem ser contrários ao presidente, ao governo federal e isso faz parte da democracia¨, afirmou.
Lula vai a Belo Horizonte amanhã (8), onde fará um balanço das ações do Governo Federal em Minas Gerais e anúncios de novos investimentos no estado.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Zema diz não temer reação bolsonarista após confirmar que subirá em palanque de Lula no site CNN Brasil.