Após elogios a Marçal, Bolsonaro pede voto para Nunes

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou um vídeo, nesta segunda-feira (19), pedindo votos e reafirmando o apoio ao prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB).

“Nós vamos apoiar Ricardo Nunes para a reeleição. Para que não haja dúvida, o nosso vice é o coronel Mello Araújo, 22. Então, para os amigos de São Paulo, eu peço, para o bem da cidade, para o bem de todos nós, reeleja Ricardo Nunes para a prefeitura de São Paulo”, disse Bolsonaro.

Apesar de ter declarado seu apoio a Nunes, o ex-presidente disse na última quinta-feira (15) que ele não é seu “candidato dos sonhos”, mas que os dois firmaram um compromisso para a campanha.

“Eu fechei com o Ricardo Nunes. Não é o meu candidato dos sonhos, mas eu tenho um compromisso e vou ajudá-lo onde for possível”, afirmou Bolsonaro durante entrevista à rádio 96 FM de Natal.

Na entrevista, o ex-presidente também fez elogios a Pablo Marçal (PRTB), concorrente de Nunes na corrida pela prefeitura paulistana. Em sua opinião, Marçal é “uma figura nova”, que “fala muito bem, é uma pessoa inteligente” e “tem suas virtudes”. “Não tem experiência, mas faz parte”, acrescentou.

Contudo, Bolsonaro mudou o tom em relação a Marçal em uma entrevista à CNN no sábado (17). Na ocasião, o ex-presidente criticou um vídeo que circula nas redes sociais sobre uma declaração do coach negando que tenha buscado apoio do ex-presidente.

À CNN, Bolsonaro desmentiu o candidato e afirmou que Marçal havia conversado com ele por cerca de uma hora. O ex-presidente também o chamou de “mentiroso” e disse que, de fato, apoia Nunes.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após elogios a Marçal, Bolsonaro pede voto para Nunes no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.