O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) divulgou detalhes da visita do presidente da Argentina, Javier Milei, ao Brasil neste fim de semana. Em entrevista ao CNN 360º (segunda a sexta, 15h), o filho do ex-presidente afirmou que Milei deve chegar no sábado (6), por volta das 22h30, e terá compromissos no domingo (7).
“Estamos muito felizes que Milei venha ao Brasil”, disse o deputado à CNN.
Encontro com Jair Bolsonaro
No início da tarde de domingo (7), está previsto um encontro entre Milei e o ex-presidente Jair Bolsonaro. Em seguida, ele se reunirá com o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL-SC).
O presidente argentino também fará um discurso no Congresso da Pátria Educadora Conservadora (CPEC), um evento organizado pelo filho do ex-presidente.
Milei participou do CPEC em 2022, antes de se tornar presidente. Segundo Eduardo Bolsonaro, essa participação anterior “deu sorte” na eleição presidencial na Argentina.
Agenda privada
Durante a manhã de domingo, Milei terá uma agenda privada, sobre a qual Eduardo afirmou não saber o que está programado.
“Acredito que ele vai fazer o que ele desejar, de repente dar uma volta na cidade ou falar com pessoas que ele queira falar”, disse à CNN.
Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique aqui para saber mais
(Publicado por Pablo Marques, da CNN Brasil)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Eduardo Bolsonaro à CNN: “Estamos muito felizes que Milei vem ao Brasil” no site CNN Brasil.