O presidente da Argentina, Javier Milei, deve ir a Balneário Camboriú no próximo fim de semana para participar do CPAC (Conservative Political Action Conference) de 2024, um evento conservador que contará com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e várias outras figuras do cenário político brasileiro.
Detalhes do evento
O CPAC 2024 acontecerá entre os dias 6 e 7 de julho no Expocentro em Balneário Camboriú, a partir das 8h. O ingresso para não membros custa R$ 249. O evento é considerado “o maior evento conservador do mundo” e terá uma série de palestras com diversas personalidades políticas e influentes.
Foto: Arquivo/Divulgação
Presenças confirmadas
Além de Jair Bolsonaro, estão confirmados no evento: Eduardo Bolsonaro, Jorginho Mello, Nikolas Ferreira, Júlia Zanatta, Ana Campagnolo, Caroline de Toni, Ricardo Salles, Zucco, Gustavo Gayer, Luiz Philippe de Orleans e Bragança, Bruno Engler, Magno Malta, Guilherme Derrite, o prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira, o ator e cantor mexicano Eduardo Verástegui, a especialista em comunicação Cíntia Chagas, e José Antonio Kast, do Chile.
Javier Milei no Brasil
Apesar da visita de Javier Milei ao Brasil, ele não deve se encontrar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A presença de Milei no fórum conservador contrasta com a ausência prevista do presidente argentino na Cúpula do Mercosul, que ocorrerá no dia 8 de julho em Assunção, no Paraguai.