O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), confirmou sua participação na manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para o domingo (25.fev.2024), às 15h, em frente ao Masp, na avenida Paulista, em São Paulo. A informação é do pastor Silas Malafaia, que organiza o ato.
O Poder360 entrou em contato com a assessoria do governador para obter mais informações sobre a ida dele e o local de hospedagem. Contudo, até a publicação desta reportagem, não obteve retorno.
Além de Zema, são esperados outros 3 governadores na manifestação. O de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), está nos Emirados Árabes, mas antecipou a volta ao Brasil para participar do evento. Além dele, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), disseram que também irão ao ato.
A manifestação também deve contar com a presença de ao menos 11 senadores e 92 deputados federais. Leia quais são clicando aqui.
Leia mais sobre:
- Bolsonaro se hospedará na sede do governo de SP para ato
- Ato pró-Bolsonaro terá oração de Michelle e poucos discursos
- Wajngarten diz esperar 700 mil pessoas em ato de Bolsonaro
- 3 governadores e 92 congressistas confirmam presença em ato de Bolsonaro
- Embaixador de Israel não irá a ato pró-Bolsonaro, diz Malafaia
- Não convidei líderes evangélicos para ato de Bolsonaro, diz Malafaia
- PT aciona MP e diz que ato de Bolsonaro pode virar novo 8 de Janeiro
- Ala do PL vê possibilidade de prisão de Bolsonaro nos próximos meses