Filho de Robert Kennedy Jr. anuncia casamento no Brasil com Giulia Be

A cantora brasileira Giulia Be anunciou  que o seu casamento no Brasil com o ativista americano Conor Kennedy, sobrinho-neto do ex-presidente dos EUA John F. Kennedy, deve acontecer no dia 29 de novembro de 2025. O evento, marcado para o feriado norte-americano Thanksgiving, facilitará a presença de convidados, incluindo o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Republicanos), o vice-presidente J.D. Vance e o empresário Elon Musk. 

Giulia é filha do empresário Paulo Marinho, 1º suplente do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Marinho já criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no passado e se declarou apoiador do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em um encontro em outubro de 2022 ele declarou: “Quem conhece o [ex-presidente] Bolsonaro como eu conheço, vota em Lula”

O noivo da cantora estava presente na ocasião e escreveu uma carta em apoio ao petista, que concorria as eleições de 2022. Ele definiu o atual presidente como um “herói” e disse se emocionar com a forma como Lula “defende os pobres e a classe trabalhadora.

O pai de Kennedy, Robert F. Kennedy Jr foi nomeado por Trump a secretário de Saúde. Ele é conhecido por ser antivacina e pelas críticas às grandes empresas farmacêuticas e de alimentos.

A cerimônia será na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, com festa no hotel Rosewood.

Os noivos terão  terão 15 padrinhos, incluindo o primo do noivo, filho do ex-governador da Califórnia, o ator Arnold Schwarzenegger e Maria Kennedy Schriver. O vestido da noiva será assinado por Ralph Lauren. O DJ Diplo, amigo próximo da noiva, já confirmou presença e ficará responsável pela música do evento.
 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.