Carlos faz trocadilho e diz que Marçal quer destruir Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) disse neste sábado (25.jan.2025) que o ex-coach e empresário Pablo Marçal (PRTB) tenta “destruir” Jair Bolsonaro (PL) desde 2018, ano em que o ex-presidente foi eleito. 

A fala foi publicada no X (ex-Twitter). O vereador também fez um trocadilho na postagem ao chamar Marçal de “Farçal”

“Trago apenas informações achadas por qualquer um. Os caras não dão ponto sem nó. Todos estão carecas de saber”, escreveu Carlos.

O posicionamento do vereador veio depois que Marçal e Jair Bolsonaro trocaram farpas na mídia. O ex-presidente deu entrevista à CNN e declarou que não aposta no empresário como um possível candidato da direita nas eleições de 2026. 

“Eu evito conversar sobre esse cara. É carta fora do baralho. […] Tem um baita potencial, mas precisa se controlar”, disse Bolsonaro.

Marçal respondeu à crítica também na CNN. Afirmou que o político do PL privilegia a família como eventuais sucessores políticos. Também lembrou que o ex-presidente está impedido de disputar eleições até 2030.

“Carta fora do baralho de Bolsonaro, que está fora do jogo. Por que ele faria comentários de uma carta fora do baralho? O Bolsonaro só considera candidato quem é parente dele”, disse Marçal.


Leia também:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.