O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) disse nesta 6ª feira (13.set.2024) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se curvou para o Centrão e abandonou seus apoiadores da direita.
O ex-coach citou nomes como o deputado federal Ricardo Salles (Novo-SP), o candidato à Prefeitura do Rio Alexandre Ramagem (PL) e o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO).
“Vamos nos vingar destes canalhas, que dia 6 de outubro [1º turno da eleição] é a vingança do povo. Se vocês quiserem… se não quiserem, eu volto para a minha vida normal e depois luto de novo na próxima eleição. Se não tiver, nós vamos tirar o consórcio comunista no Brasil que, infelizmente, Bolsonaro se curvou para o Centrão. Largou o [Ricardo] Salles aqui, abandonou o [Alexandre] Ramagem no Rio, tirou o Gustavo Gayer que ia ganhar a eleição lá em Goiânia”, declarou em entrevista à Jovem Pan.
Questionado se os “canalhas” incluíam Bolsonaro, Marçal escorregou na resposta e evitou citar o nome do ex-presidente. “Canalhas são todos aqueles que estão mentindo ao meu respeito, me atacando, perdendo o brilho, e sendo ingratos, porque eu investi e apoiei suas campanhas”, disse.
Leia mais sobre Pablo Marçal:
- Bolsonaro pode não levar a lugar nenhum, diz Marçal
- Marçal convoca apoiadores para motociata em São Paulo no domingo;
- Marçal faz “oração” para Malafaia: “Está com algum problema”;
- Marçal causa tumulto na Bienal de SP e fala em banir livros;
- Pós-7 de Setembro no Insta: Marçal ganha seguidores e Nunes perde;
- Marçal diz que não é “hora de ir para cima” de Bolsonaro.