O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) disse nesta 6ª feira (13.set.2024) ter os mesmos “princípios e valores” que o pastor Silas Malafaia, mas que os 2 discordam em decisões eleitorais. Para ele, Malafaia sempre “toma decisões erradas”.
“Ele sempre toma decisões erradas. Já apoiou o [Eduardo] Paes, o Lula, o [Geraldo] Alckmin. Já apoiou um tanto de cara. Já foi resistente a apoiar o Bolsonaro até que ele virou uma onda e ele colocou o Bolsonaro debaixo do braço”, declarou em sabatina para o site O Antagonista.
O ex-coach seguiu e disse que não tem problema nenhum com Malafaia. “Eu não tenho nenhum problema com ele. Você não vai me ver desrespeitando ele, inclusive. Agora, têm pessoas que a gente tem que analisar o que elas têm com a máquina”, afirmou.
O embate entre o candidato e o pastor ganhou força depois de Malafaia afirmar que o empresário quis “tirar proveito” do ato de 7 de Setembro na avenida Paulista, em São Paulo. Ele o chamou de “mentiroso”. Já o candidato disse ter sido impedido de subir no caminhão onde estava o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Leia mais sobre Pablo Marçal:
- Marçal convoca apoiadores para motociata em São Paulo no domingo
- Marçal faz “oração” para Malafaia: “Está com algum problema”
- Marçal causa tumulto na Bienal de SP e fala em banir livros
- Pós-7 de Setembro no Insta: Marçal ganha seguidores e Nunes perde
- Marçal diz que não é “hora de ir para cima” de Bolsonaro