O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após dar entrada na unidade na manhã deste sábado (7). Ele apresenta um quadro gripal e está sem voz.
À CNN, o assessor do ex-mandatário, Fabio Wajngarten, afirmou que Bolsonaro deve comparecer ao ato na Avenida Paulista contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, marcado para às 14h.
O ato contra Moraes foi organizado pelo pastor Silas Malafaia e deve contar com discursos de políticos da direita, como Bia Kicis (PL-DF), Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO), Magno Malta (PL-ES) e o filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
Segundo o âncora da CNN Gustavo Uribe, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa, fará uma visita relâmpago à manifestação. Ele deve se retirar antes da chegada de Bolsonaro, já que ambos estão proibidos de se comunicarem por decisão do ministro Alexandre de Moraes.
X pode voltar? Entenda ação que pede ao STF desbloqueio da plataforma
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bolsonaro tem alta após passar mal e confirma participação em ato na Paulista no site CNN Brasil.