Flávio Bolsonaro critica ida de Lula à Itália na semana dos namorados

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou as viagens que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama Janja Lula da Silva farão para Itália e Suíça em 14 de junho, na semana do Dia dos Namorados. “Para ele, o mais importante é o próximo voo e não o que o povo precisa”, escreveu o senador em suas redes sociais nesta 6ª feira (7.jun.2024). Flávio disse que Lula não veio para governar o povo, mas, sim, para governar em “prol de si mesmo”

Essa não é a 1ª vez que um integrante da família Bolsonaro critica as viagens do presidente. Na 5ª feira (6.jun) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou as viagens de Lula no Dia dos Namorados (que cairá na 4ª feira). O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também criticou os gastos com viagens ao exterior que Lula fez em 2023. 

Lula participará da reunião da OIT (Organização Internacional do Trabalho) em Genebra (Suíça) em 13 de junho, segundo o Ministério das Relações Exteriores. Depois, vai à cúpula de líderes do G7 em Borgo Egnazia (Itália), prevista para os dias 13 a 15 de junho.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.