Bolsonaro janta com prefeito de Balneário Camboriú e compartilha vídeo de jetskiata

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passa o feriado de Páscoa em Balneário Camboriú. A agenda do político já incluiu fotos com apoiadores e um passeio na praia central da cidade.

Bolsonaro jantou com prefeito de Balneário Camboriú

Ex-presidente jantou com o prefeito de Balneário Camboriú na noite desta sexta-feira – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Agora, na noite desta sexta-feira (30), o prefeito da cidade, Fabrício Oliveira (PL), publicou uma foto ao lado da esposa, Mozara Paris, do ex-presidente e da esposa Michele Bolsonaro.

Na foto, o prefeito de Balneário Camboriú escreveu: “Alegria jantar com o nosso presidente”, e marcou as contas das acompanhantes e do ex-presidente.

Bolsonaro e a jetskiata

Mais cedo, o ex-presidente tinha compartilhado em seu story um vídeo de uma “jetskiata”. Confira:

Stories sobre jetskiata – Vídeo: Reprodução/@instagram/ND

Encontro com apoiadores

Neste sábado (30) o ex-presidente terá ainda outra agenda na cidade, um encontro com apoiadores. O encontro está marcado para às 17h na Avenida Atlântica, 4430.

Devem comparecer ao encontro o prefeito Fabrício Oliveira, o senador Jorge Seif e o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL).

Antes do jantar de sexta-feira, Bolsonaro e Fabrício Oliveira cumprimentaram apoiadores em Balneário Camboriú – Vídeo: Reprodução/ND

Em viagem por SC, Bolsonaro tem passaporte negado

Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes negou nesta quinta-feira (28) o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para a devolução de seu passaporte.

O passaporte do ex-presidente foi apreendido em 8 de fevereiro, por determinação de Moraes no âmbito da operação Tempus Veritatis.

Jair Bolsonaro teve seu pedido de devolução do passaporte negado por Alexandre de Moraes – Foto: Alan Santos/Reprodução/ND

Em sua decisão, Moraes afirmou que “as diligências estão em curso, razão pela qual é absolutamente prematuro remover a restrição imposta ao investigado”.

O ex-presidente é investigado em inquérito da Polícia Federal que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado e de abolição do Estado Democrático de Direito, em meio às eleições de 2022.

Na última semana, Jair Bolsonaro pediu a devolução de seu passaporte para poder viajar a Israel, entre os dias 12 e 18 de maio. O ex-presidente afirma que recebeu convite oficial do primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, para visitar o país, em companhia de sua família.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.