A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou nesta 4ª feira (9.abr.2025) um vídeo com uma nota de repúdio contra o deputado federal Mario Frias (PL-SP). O ex-secretário do governo de Jair Bolsonaro (PL) disse que a “ladainha da inclusão deve ser eliminada da direita”.
O vídeo foi publicado no perfil da atleta Andréa Pontes e foi repostado no perfil da senadora Damares Alves (Republicanos-DF). Na legenda, a mulher de Bolsonaro diz que a acessibilidade e a inclusão são “pautas caras” ao “coração” da presidente do PL Mulher. “Toda a minha solidariedade às famílias atípicas do nosso Brasil”, declarou.
O Poder360 apurou que há um descontentamento crescente com posicionamentos de Frias, principalmente dentro da ala mais próxima à ex-primeira-dama. Integrantes da legenda teriam procurado o congressista para apaziguar os ânimos.
Uma fonte próxima à Michelle disse a este jornal digital que a ex-primeira-dama optou por fazer uma crítica pública, pois a declaração do ex-secretario de Bolsonaro também foi pública.
Frias repostou o comentário da sua mulher, Juliana Frias, que disse que a fala do ex-ator foi tirada de contexto. “Tudo pelo voto”, disse Mario Frias.