Bolsonaro diz que Boulos “nunca trabalhou na vida”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou neste sábado (3.ago.2024) durante a convenção do MDB para confirmar a candidatura de Ricardo Nunes à prefeitura de São Paulo. Ao lado da coligação “Caminho Seguro para São Paulo”, criticou o deputado Guilherme Boulos (Psol), adversário do atual prefeito nas eleições.

Sem citar nomes, Bolsonaro afirmou que o candidato psolista trabalhará para legalizar a maconha, descriminalizar o aborto e implementar a “ideologia de gênero” nas escolas. “Não podemos pensar em eleger para a prefeitura alguém que nunca trabalhou na vida. Alguém, que quando foi a rua, invadiu a propriedade alheia“, disse.

Assista (48s):

Além de elogiar Nunes e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), o ex-presidente exaltou a escolha do Coronel Mello Araújo para integrar a chapa como vice-prefeito.

“O nosso coronel, além de sua passagem à frente da Segurança, que é um anseio da grande maioria da população, ele foi testado lá no Ceagesp. Quando ele chegou no Ceagesp, era uma cidade onde tudo que é errado acontecia. Lá passam por dia 50.000 pessoas. Fez um trabalho fantástico. Não só eliminou a corrupção, bem como outras mazelas, e entregou o mesmo com superavit. Ou seja: administrou bem o dinheiro de vocês”, afirmou o ex-chefe do Executivo.

Ao falar sobre família, Bolsonaro trocou carícias com Michelle, a quem definiu como “a melhor primeira-dama da história do Brasil”.


Esta reportagem foi escrita pela estagiária de jornalismo Ana Mião sob a supervisão do editor Matheus Collaço.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.