Congresso conservador em Balneário Camboriú gera climão na família Bolsonaro

Carlos Bolsonaro, o filho zero-dois, reclamou de foto do pai nas redes sociais

Bolsonaro e Michelle

Bolsonaro e Michelle em Balneário Camboriú (foto: Eduardo Valente, Divulgação PL)

O congresso conservador CPAC, que reúne em Balneário Camboriú a cúpula da direita e da extrema-direita latino-americana, acabou causando um “climão” para a família Bolsonaro. O motivo foi uma foto publicada pelo deputado federal Níkolas Ferreira com Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro durante o evento. Na imagem, o ex-presidente segura no colo a filha do parlamentar.

O vereador carioca Carlos Bolsonaro, filho “zero-dois” do ex-presidente – que não está em Balneário Camboriú – respondeu a postagem do deputado reclamando do pai:

“Legal o cara fazer isso com sua filha e com a minha não! De qualquer forma, parabéns sempre, grande Nikolas”.

O próprio Carlos compartilhou o comentário no X, antigo Twitter.

Horas depois, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro respondeu o comentário do enteado com outro “cutucão”:

“Que Deus livre a guarda Aurora de toda inveja e maldade”.

Veja a sequência de comentários que gerou o “climão”:

Conhecido por não medir as críticas a aliados do pai nas redes sociais, Carlos Bolsonaro tem uma filha de um ano e cinco meses com a ex-diretora do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Martha Seillier.

Os comentários nas redes sociais não são a única saia-justa dos Bolsonaro em Balneário Camboriú. No entorno do ex-presidente, é sabido que Michelle Bolsonaro costuma evitar a companhia do filho mais novo do ex-presidente, Jair Renan, que mora na cidade.

Neste sábado, Bolsonaro passeou em Balneário Camboriú acompanhado de Jair Renan. Michelle Bolsonaro não participou da agenda.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 

[email protected]