A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, disse neste sábado (8.jun.2024) que “não é fácil” ser mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Porque gente, eu sou casada com um homem atípico. Então, o meu casamento é atípico. Não é fácil ser esposa de Jair Messias Bolsonaro”, declarou Michelle durante o evento PL Mulher em Palmas (TO). Os 2 estão casados desde 2007 e têm uma filha, Laura, de 13 anos.
Durante o evento, a ex-primeira-dama também disse que os cristãos foram negligentes por não entrarem na política: “Nós, como cristãos, fomos negligentes porque antes de sermos de cristãos, nós somos cidadãos, e temos que exigir os nossos direitos”.
Michelle também criticou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Falou que os petistas “estão destruindo a nação e estão reconstruindo os esquemas de corrupção”.
O PT divulgou um comercial na 6ª feira (7.jun.2024) para promover a filiação do partido. Sem citar Bolsonaro, o vídeo diz que “eles tentaram destruir o Brasil”.
Assista ao comercial do PT (52s):